quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Wordworld!!!!




Essa turminha é lindinha demais!!! Eu fiz esses apliques a pedido da querida Lorena mamãe do Gabriel amigo do meu filho Kristen, eles serão colocados, em risque-rabisque. Eu não podia deixar de dizer como ficou a carinha do Gabriel quando ele viu a turminha, não saiu uma palavra da sua boca, mas ele disse pela expressão de seu rosto, ficou igualzinho ao do desenho, eu fiquei muito feliz.Rsrsrsr!
Eles são personagens de uma série do Discoverykids: Bear, Sheep,Dog, Duck, Pig,e o Frog.
WORDWORLD apresenta um mundo maravilhoso, cheio de aventuras e situações interessantes, onde os personagens e objetos são construídos com as letras que formam seu nome em inglês. Isso permite que as crianças se familiarizem não só com as palavras e os sons de uma segunda língua, mas também com a idéia de que as letras formam palavras.

7 comentários:

  1. Amiga que lindo, minha filha ama esse desenho e com certeza esse menininho deve ter amado pois ficaram iguais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que mãozinhas abençoadas em amiga.
    Cada dia uma postagem mais linda que a outra.
    PS:. Te enviei email, da uma conferida e depois me fala o que pensa a respeito.
    Te add no msn tbm.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram demais, meus filhos tbem gostam muito desse desenho....Bjussss

    ResponderExcluir
  4. oi..q lindo...minha filhota tb gosta dessa turmiha...kkkkkk....lindinho...bjos...

    ResponderExcluir
  5. Ficaram perfeitos!!!!Esse desenho realmente é muito educativo, meu pequeno tb assiste

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Wow te quedaron geniales

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei seu trabalho da turma!!Vc os vende??E faz em tamanhos maiores???Por favor entre em contato pelo meu e-mail:cliviaoeiras@gmail.com

    Att.Clivia

    ResponderExcluir